sábado, 24 de novembro de 2012

Amor cantado por outros lábios


As músicas ditas seculares me fazendo refletir sobre o amor de Cristo. Todas eu fui pegando de forma aleatória e juntando em um texto no qual representaria Jesus falando sobre seu amor por nós. 

"Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas.Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos e eu segurei sua mão por todos estes anos.E aí achamos o amor em um lugar sem esperança. Então você me disse que percebeu com essas lágrimas caindo dos seus olhos que você precisa mudar se quiser  me manter pra sempre. Você promete que vai tentar, porque você sabe que é amor, por isso você sabe que não precisa pedir nada em troca e sabemos que cada palavra importa.
No fim você sabe que guardei pra você todo o amor, mesmo quando você chegou e chorando falou que não tinha dúvida, é comigo que você quer viver,  mas outras dúvidas você tem e elas te atrapalham. Porém, não se preocupe isso não é um conceito ou um defeito, é só o teu jeito de ser. 
Agora te peço, empresta-me seus olhos eu posso mudar o que você vê, mas você precisa manter sua alma totalmente livre. Mesmo quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas eu poderia segurar você por um milhão de anos para fazer você sentir o meu amor.
Teimoso, você acha que entende das coisas. Você diz pra mim e pra qualquer um que você é duro o suficiente. Você não tem que propor uma briga, você não tem que estar sempre certo, me deixe levar alguns socos por você esta noite. Mesmo quando você não desejar em sua casa anseio ficar, quarto por quarto pacientemente vou esperar por você lá, como uma pedra.E no fim do dia escutar você falar que olha para mim e quando as melodias se forem, em mim você ouve uma canção, continuando a olhar pra mim.
Eu tenho te amado por mil anos. Eu vou te amar por mais mil. Na verdade te amo desde a eternidade e até ela chegar (isso não está na música!!). "

Autores:
My immortal- Evanescence 
We found love- Rihanna
Nobody's Perfect- Jessie J
Porque eu sei que é amor-Titãs
Pra você guardei o amor- Nando Reis 
Coração Vago- Nando Reis
Awake my soul- Mumford and Sons
Make you feel my love- Bob Dylan
Sometimes you can't make it on your own-U2
Like a stone- Audioslave 
I look to you- Whitney Houston
A Thousand Years-Christina Perri (até música do Crepúsculo, haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário